Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é um conjunto de processos e procedimentos que uma organização implementa para gerenciar e melhorar a qualidade de seus produtos, serviços e processos. O objetivo principal do SGQ é garantir que a organização atenda às necessidades e expectativas dos clientes, bem como aperfeiçoar continuamente a eficiência e eficácia de seus processos internos.
A implementação de um SGQ envolve a definição de políticas e objetivos da qualidade, a identificação e controle de riscos, a documentação dos procedimentos, a formação de equipe, o monitoramento do desempenho e a revisão dos processos para garantir a sua melhoria contínua.
Conheça as nossas modalidades de entregas de serviços:
Tenha Consultores da Doc2 atuando dentro da sua empresa. Seja em um projeto especifico ou para atender às necessidades de rotina. Conte com o suporte contínuo de nosso experiente time de consultores da Doc2.
Seja para um projeto pontual ou contínuo, nossa metodologia é exclusiva e inclui um minucioso alinhamento interno prévio, antes mesmo do kickoff.
Contrate pacotes de horas de consultoria e use-as conforme sua necessidade. Desde auditorias até validações, tenha a flexibilidade de direcionar o suporte técnico da Doc2 para diferentes demandas de seu setor.
Com atuação dos nossos Consultores para garantir a entrega dos serviços de forma organizada e em conformidade com as políticas de compliance de cada empresa. Este processo é documentado em cada etapa, assegurando transparência e qualidade em nossa entrega.
Copyright 2023, DOC2 Todos os direitos reservados.